'' Only one Belieber ''

"Enquanto Selena beija o Justin, eu tento comprar seus CDs. Enquanto Selena pega suas mãos, eu escondo minhas opiniões e deixo ele ser feliz. Enquanto Selena fala com ele todos os dias e quando quiser, eu o envio milhões de tweets na esperança de ele ler algum deles. Enquanto Selena pode observar fundo nos olhos dele, eu luto por um ingresso de seu show. Enquanto Selena pode tirar mil fotos com ele, eu desejo do fundo do meu coração algum dia conseguir tirar a mais perfeita das fotos junto dele. Enquanto Selena está ao seu lado há um ano, eu estou desde o começo. E enquanto o mundo sabe que Jelena existe, eu espero que o Justin algum dia saiba que eu também existo".

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

That Should Be Me, Capítulo 1


 Meu nome é (seu nome), tenho 15 anos, Moro em São Paulo (capital) e sou uma verdadeira Belieber. Tenho o mesmo sonho de todas as Beliebers: Ver o Justin de perto, poder tocar nele, poder abraçar ele. Eu acho esse meu sonho meio impossível, mas como eu aprendi com o Justin: NEVER SAY NEVER. As datas da My World Tuor no Brasil já foram divulgadas, minha mãe deixou eu ir para o show do dia 8, mas só falta uma coisa: Conseguir comprar os ingresos. Mas eu vou conseguir.. tenho certeza disso!

Era dia 26 de Agosto de 2011 e você tinha acabado de receber a notícia da sua mãe que você iria para o show do Justin...
Sua mãe: (seu nome)!!!! Consegui comprar os seus ingressos, você vai filha, você vai realizar o seu sonho!
Você:  Poxa mãe, obrigado, nem acredito que isso vai realmente acontecer.
Sua  mãe: Filha, eu também consegui comprar os ingressos da Júlia, vocês duas vão pra o show!
Você: ai, mãe, obrigado, obrigado mesmo.  -Dá um beijo de Boa noite em sua mãe, em seu pai, em seu irmão e vai sonhar com o dia do show -.
No outro dia...
Sua mãe: (seu nome)!! ACORDA FILHA, SENÃO VOCÊ VAI ACABAR SE ATRASANDO PRA AULA!
Você: Já vou mãe!
Você toma um banho, se arruma, toma o café da manhã e vai para o colégio super feliz, sabendo que vai poder contar a novidade para Júlia e para as suas outras amigas
Na escola:
Você: AMIGAAAS!!! ADIVINHEM SÓ QUEM VAI PARA O SHOW DO DIVO JUSTIN BIEBER???!
 

Isabella: Mentira que você vai, né (seu nome)??!
Você: sim Bella, eu vou, eu vou realizar o meu sonho! A Júlia já chegou?
Beatriz: Não amiga, a Júlia ainda não chegou. – Te dá um abraço- Tô muito, muito feliz por você, de verdade!
Você: Owwn amiga, obrigado.. eu disse que a Júlia vai comigo?
Beatriz e Isabella – em coro- : Sériooooooo??!
Você:  ahaam, a minha mãe consegui comprar os nossos ingressos, Pista Premium!! Hahahaha
Isabella: Nossa amiga, que sorte a de vocês.. eu vou tentar comprar os meus hoje..
Você: Ai amiga, espero te encontrar lá... hahahaha
Isabella:  também, minha linda
Uns 10 minutos depois, a Júlia chega. Você vai correndo dar um abraço nela, e dar a notícia.
Você – dando um abraço nela- : JUUUUU A GENTE VAI PRO SHOW DO JUS AMIGA, A GENTE VAI REALIZAR O NOSSO SONHO JUNTAS!
Júlia: amiga, eu to feliz, mas talvez a gente não possa ir pro show...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai meus amores? o que vocês acharam do Capitulo 1 da #IB? Espero que vocês tenham gostado. Vou tentar postar o maior número de capitulos que eu puder por semana, ok??
Beijos, @maribotelhoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário