'' Only one Belieber ''

"Enquanto Selena beija o Justin, eu tento comprar seus CDs. Enquanto Selena pega suas mãos, eu escondo minhas opiniões e deixo ele ser feliz. Enquanto Selena fala com ele todos os dias e quando quiser, eu o envio milhões de tweets na esperança de ele ler algum deles. Enquanto Selena pode observar fundo nos olhos dele, eu luto por um ingresso de seu show. Enquanto Selena pode tirar mil fotos com ele, eu desejo do fundo do meu coração algum dia conseguir tirar a mais perfeita das fotos junto dele. Enquanto Selena está ao seu lado há um ano, eu estou desde o começo. E enquanto o mundo sabe que Jelena existe, eu espero que o Justin algum dia saiba que eu também existo".

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

That Should Be Me, Capítulo 3. :3

Sua mãe: filha, eu tenho uma surpresa pra você!
Você: é, o papai me contou!
Sua mãe: ele contou a surpresa?! Como assim? Eu mato o seu pai, sei não viu..
Você: Calma mãe, ele não me contou o que era a surpresa, e sim, que tinha uma surpresa.
Sua mãe: ah bom! Enfim, lembra que você me disse que o seu sonho era poder ver o justin bem de pertinho, poder abraçar ele, poder tocar ele? Pois é, ele vai se realizar!
Você: COMO ASSIM, MÃE????!
Sua mãe: Eu consegui pra você e pra Júlia, entradas pro camarim do justin!
Você – dando um abraço nela- : MÃE! EU NÃO ACREDITO! EU TE AMO MUITO, SÉRIO! OBRIGADÍSSIMO! Hhahaha!
Sua mãe: De nada filha! Estou muito feliz por poder realizar o seu sonho!
Você: ai mãe, te amo! Hahahaha! E, mãe, eu jájá estou saindo pra ir pra casa da Júlia estudar matemática com ela, tudo bem?!
Sua mãe: Claro filha, agora, estudem viu??! Hahaha
Você: pode deixar mãe! Hahahah.
Você pega a sua bolsa, fala com seus pais e com o seu irmão e vai para a casa da Júlia.
Chegando lá:
Você: ooooi minha diva! Hahaha
Júlia: (seu apelido)! Ooi minha vida! Hahahah
Você: ju, você não sabe da nova,  a minha mãe conseguiu pra gente acesso vip pro camarim do justin!
Julia: O QUE??! NÃO ACREDITO! MEU, EU AMO A SUA MÃE!! HAHAHAH TIA, EU TE AMOOOO!!
Você: hahahah  Pois é, agora vamos estudar senão, nada de show, muito menos acesso para o camarim.
Você e Júlia vão estudar.
Os dias passam, passam e passam, até que chega na semana do show...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como eu prometi, aqui tá o capítulo 3.. hahahahahaAcho que eu posto o 4 ou amanhã ou domingo..
Beijos minhas lindas, @maribotelhoo :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário