'' Only one Belieber ''

"Enquanto Selena beija o Justin, eu tento comprar seus CDs. Enquanto Selena pega suas mãos, eu escondo minhas opiniões e deixo ele ser feliz. Enquanto Selena fala com ele todos os dias e quando quiser, eu o envio milhões de tweets na esperança de ele ler algum deles. Enquanto Selena pode observar fundo nos olhos dele, eu luto por um ingresso de seu show. Enquanto Selena pode tirar mil fotos com ele, eu desejo do fundo do meu coração algum dia conseguir tirar a mais perfeita das fotos junto dele. Enquanto Selena está ao seu lado há um ano, eu estou desde o começo. E enquanto o mundo sabe que Jelena existe, eu espero que o Justin algum dia saiba que eu também existo".

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

That Should Be Me, Capítulo 2. :3

Você: Por quê amiga?
Júlia – chorando- : Porque eu tirei muitas notas baixas, e minha mãe disse que eu só vou poder ir, se eu recuperar...
Você – chorando- : aaai ju, não fica assim amiga..
Júlia:  Sabe (seu apelido) eu to me sentindo culpada, sei lá.. Você só vai se eu for, e se eu não me esforçar ao máximo, a gente não vai...
Você  - dando um abraço em Júlia- : amiga, a gente não vai desistir de um sonho, por causa de um descuido nosso, como a gente aprendeu com o justin: NEVER SAY NEVER! Hahahaha
Júlia:  hahahah! ai amiga, só você pra me fazer  rir em um momento como esse.
Você e  Júlia entram na sala de aula com umas carinhas bem tristes , Isabella olha e pergunta o que foi
Isabella: O que aconteceu meninas , era pra vocês estarem se matando de felicidades mas não com essas carinhas tristes
Você: Bella ,  talvez a Ju não possa ir pro show por causa das notas dela.
Júlia:  vou estudar muito para poder realizar meu sonho , NEVER SAY NEVR, né (seu apelido)? Hhahahah
Você: hahahahah é isso ai amiga, se você quiser eu te ajudo a estudar..
Júlia: ai amiga, eu quero sim! Vai na minha casa hoje à tarde, daí você me ajuda em matemática.
Você: tudo bem amiga agora, vamos prestar atenção na aula, né?! Hahahah
Chegando na sua casa...
Você: Boa tarde Família linda!
Seu pai: Boa tarde minha flor!
Pedro (seu irmão) : Era uma boa tarde até você chegar...
Você:  aff  Pedro, para de me irritar, só por um minuto, meu Deus!
Pedro: hahahahah te amo maninha!
Você  - dando um beijo no rosto dele - : Eu sei disso “maninho” hahaha ! e ai, pai.. cadê a mamãe?!
Seu pai:  Ér, filha.. sua mãe, assim, ela, ta...
Você: Diz logo pai!
Seu pai: não posso filha, é surpresa.
Você: É surpresa boa ou ruim?
Seu pai: haahaha muito boa filha, muito boa..
Você:  ah, bom! Vou tomar meu banho, já volto.
Você toma o seu banho, almoça e vai para o seu quarto, até que a sua mãe chega..
Você: Mãe! Até que fim você chegou!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai, minhas lindas?? Gostaram do Capítulo 2 ?? Espero que sim! Se passar de 30 views eu posto o capítulo 3 hoje, se não só amanhã.. kkkkk 
Participem da enquete e comente aqui o que vocês tão achando da #IB
Beijooos, @maribotelhoo :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário