'' Only one Belieber ''

"Enquanto Selena beija o Justin, eu tento comprar seus CDs. Enquanto Selena pega suas mãos, eu escondo minhas opiniões e deixo ele ser feliz. Enquanto Selena fala com ele todos os dias e quando quiser, eu o envio milhões de tweets na esperança de ele ler algum deles. Enquanto Selena pode observar fundo nos olhos dele, eu luto por um ingresso de seu show. Enquanto Selena pode tirar mil fotos com ele, eu desejo do fundo do meu coração algum dia conseguir tirar a mais perfeita das fotos junto dele. Enquanto Selena está ao seu lado há um ano, eu estou desde o começo. E enquanto o mundo sabe que Jelena existe, eu espero que o Justin algum dia saiba que eu também existo".

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

That Should Be Me, Capítulo 6 :3


Um dia antes do show a Júlia dormiu na sua casa , ou melhor tentaram dormir porque a estavam muito ansiosas vocês acordaram bem cedo umas 5 horas da manhã começaram a se arrumar, tomaram banho e fizeram o básico logo estavam prontas pegaram tudo para o show bolas, cartazes e você postou no seu twitter “indo para o show do meu bebê @justinbieber” , logo você e a Júlia desceram as escadas, seu pai estava lá embaixo esperando vocês.
Seu Pai: Estão prontas podemos ir?
Você e Júlia: sim estamos!
Logo entraram no carro e quando vocês menos esperavam estavam na frente do Morumbi
Seu Pai: Juízo em (seu nome), e você também Júlia
Você: Pode deixar Pai!
Júlia: Uhum tio!
Logo o seu pai foi embora e você e a Julia ligaram pra Raquel que já estava na fila do show a 3 dias
# ligação ON #
Você- Raquel amor eu e a Jú estamos aqui na frente do Morumbi onde você ta?
Raquel- Meus amores, eu sou a quinta da fila , venham pra cá!
Você- Estamos indo
# Ligação OFF #
Você e a Júlia foram ate onde estava a Raquel, vocês e outras Beliebers Cantaram,gritaram muito esperando a abertura dos portões , com a abertura dos portões você a Raquel e a Júlia correram la pra frente do palco,
#Pensamentos on :#
NOSSA nem to acreditando cara eu estou no show do Justin , nem acredito que já conheci ele e não posso contar a ninguém
Pensamentos off:
Enquanto você estava pensando a Júlia não conseguia parar de gritar e chorar
Logo o Morumbi começou a lotar,e o tempo passava cada vez mais e o seu coração cada vez batia mais rápido,você sentia uma ótima sensação quando você menos espera chega uma pessoa pra falar com você e quem era ?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vou deixar vocês na curiosidade HSHSH SOU MALVADA LÁLÁLÁ!! Ooi, lindas! Espero que vocês estejam gostando do blog, demorei um pouco para postar o capítulo5 porque tô em semana de prova, ai já viu, né??! KKKKKKK Ah, e tá vindo novidades por ai.. contnuem acompanhando o blog, porque vocês vão gostar! KKKKK Acho que amanã eu posto o cap.7!
Beijos, @maribotelhoo

2 comentários: