'' Only one Belieber ''

"Enquanto Selena beija o Justin, eu tento comprar seus CDs. Enquanto Selena pega suas mãos, eu escondo minhas opiniões e deixo ele ser feliz. Enquanto Selena fala com ele todos os dias e quando quiser, eu o envio milhões de tweets na esperança de ele ler algum deles. Enquanto Selena pode observar fundo nos olhos dele, eu luto por um ingresso de seu show. Enquanto Selena pode tirar mil fotos com ele, eu desejo do fundo do meu coração algum dia conseguir tirar a mais perfeita das fotos junto dele. Enquanto Selena está ao seu lado há um ano, eu estou desde o começo. E enquanto o mundo sabe que Jelena existe, eu espero que o Justin algum dia saiba que eu também existo".

sábado, 19 de novembro de 2011

That Should Be Me, Capítulo 4 :3


Você acorda na Segunda- Feira antes do show muito animada pois, faltavam apenas 5 dias para o show! Você toma o seu banho, toma o café da manhã e vai pra escola.
Na escola:
Está tudo normal, até que o menino que você gosta há mais de 3 anos,  Matheus, decide ser muito,muito fofo com você! Você gostava muito dele, mas tinha medo,porque como você era um pouco "patricinha" e achava que o Matheus te achava só mais uma menininha metida. Você tinha acabado de chegar, um pouco atrasada por sinal, poruqe o seu motorista demorou para te buscar em casa. Você estava entrando na escola, e o Matheus vem falar com você. Logo hoje, que  o dia do show estava chegando e você só conseguia falar sobre o justin, o seu mundo estava girando em torno do dia 8 de outubro. E você tinha certeza de que só iria falar sobre o Justin.
Matheus: e ai, (seu apelido)o que me conta o que de bom a patricinha mais linda desse colégio??
Você – dando um abraço no Matheus- : Ma, assim você me deixa sem graça -ri- Ah, faltam apenas 5 dias pro show do justin, pro melhor dia da minha vida! Tô tão feliz!
Matheus: Ah, eu gosto de te ver assim -ri- Que bom minha linda! Tô muito feliz por você! Tudo bem?
Você: Para Ma, é sério.. -ri- tudo sim Ma, tudo ótimo comigo,e com você? Ah, você viu que o Justin chegou ontem aqui em São Paulo? OMB!
Matheus: Tá Bom, parei - ri- Tô ótimo, melhor agora que eu to falando com você!
Você -sorri meio sem jeito-: Ma, eu já pedi pra você parar -ri-
Matheus: tudo bem parei- te dá um abraço seguido de um beijo na sua bochecha-
Conversa vai, conversa vem, e tudo o que você falavam, tinha que ter o nome JUSTIN BIEBER no meio. Deu pra perceber que Matheus estava cansado daquela conversa, até que:
Matheus: Pois é, né (seu apelido) a conversa ta muito boa, mas eu tenho que ir. A aula vai começar!
Você: tudo bem Ma, então, até a hora do intervalo!
Matheus: Até, MINHA - enfatizando o minha- patricinha mais linda, vou sentir saudades.. -ri-
 Você: Até Ma!
O Matheus dá um beijo na sua bochecha e sai.
A aula demora para passar, e muito! Até que o sinal para a hora da saída toca! Você estava ansiosa para sair logo do colégio, pois ia para o shopping com as suas amigas, iam passar  a tarde inteira lá, escolhendo A roupa perfeita para o show!
Vocês chegaram no shopping, e foram almoçar no OutBack. Vocês ficaram um bom tempo na fila, até que conseguira entrar. Vocês sentam e quando você olha para a mesa do lado, quem está lá....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi Divas.. kkkkkk e ai? tão gostando da #IB? hoje, eu vou deixar vocês na curiosidade... kkkkkkk se tudo der certo, amanhã eu posto o capítulo 5!
Beijos, @maribotelhoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário