'' Only one Belieber ''

"Enquanto Selena beija o Justin, eu tento comprar seus CDs. Enquanto Selena pega suas mãos, eu escondo minhas opiniões e deixo ele ser feliz. Enquanto Selena fala com ele todos os dias e quando quiser, eu o envio milhões de tweets na esperança de ele ler algum deles. Enquanto Selena pode observar fundo nos olhos dele, eu luto por um ingresso de seu show. Enquanto Selena pode tirar mil fotos com ele, eu desejo do fundo do meu coração algum dia conseguir tirar a mais perfeita das fotos junto dele. Enquanto Selena está ao seu lado há um ano, eu estou desde o começo. E enquanto o mundo sabe que Jelena existe, eu espero que o Justin algum dia saiba que eu também existo".

domingo, 20 de novembro de 2011

That Should Be Me, Capítulo 5 :3

              
JUSTIN BIEBER! Sim, justin bieber está na mesa ao lado da sua, tendo uma discursão com a Selena Gomez, pelo que você entendeu, porque ela estava tratando muito mal as suas fãs, e justin não gostava disso, e então ele disse para ela:
Justin: Ok Selena, namoradas vem e vão, mas as minha BELIEBERS vão ficar comigo até o ultimo dia da minha vida, pois são elas a razão de todo o meu sucesso. Pra mim já deu!
Selena: Tudo bem justin, eu te entendo, não quero atrapalhar a sua relação com as suas fãs. Me desculpe qualquer coisa. E gostaria que continuássemos com uma relação de maizade, como era antes.
Justin – dando um abraço nela- : Tudo bem Selena, até mais.
Selena: Até.
É, você tinha realmente ficado chocada. Justin tinha terminado com a Selena ali, na sua frente. Isso era surreal. Justin viu você olhando fixamente para ele, suas amiga tinham ido comprar umas roupas, e você tinha ficado sozinha no restaurante. Justin sentou ao seu lado e disse:
Justin: Você é uma Belieber, certo?
Você: s-s-si-sim justin, eu sou.
Justin: Você parece ser diferente das outras beliebers. Não sei, você não gritou quando me viu, não rasgou as minhs roupas. Eu gosto de fãs assim – ri-
Você: Obrigado justin, estou feliz em te conhecer...
Justin: eu também linda, como você viu, eu acabei de terminar com a Selena.
Seus pensamentos: AI MEU DEUS O JUSTIN BIEBER ME CHAMOU DE LINDA! EU NÃO POSSO DAR UM ESCÂNDALO AQUI, MANTENHA A CALMA (SEU NOME), MANTENHA A CALMA!
Você: é, eu não entendi muito bem o motivo  - ri-
Justin: É uma longa história, mas nó somos agora apenas bons amigos. Ér, desculpa a indelicadeza por não ter perguntado o seu nome antes. Ér, como é seu nome?!
Você: Nada Justin, ér meu nome é (seu nome) !
Justin: (seu nome) posso te chamar de (seu apelido)?
viu?
Você: Claro Justin.. – ri timidamente-
Justin – tirando o seu cabelo do rosto-: Seu nome é tão lindo, você é tão linda!
Seus pensamentos: AAAAAAAAAAAAAAAH O JUSTIN DISSE QUE EU SOU LINDA! MEUDEUS! ELE TOCOU NO MEU CABELO! OMB OMB!
Pensamentos do Justin: Ai, estou parecendo um idiota, o que ta acontecendo comigo?? Nunca senti isso por garota nenhuma!
Você – sorri timidamente- : Obrigado Justin. Mas você que é lindo!
Justin: Magina! Oown meu anjo, obrigado!
Seus pensamentos: O JUSTIN ME CHAMOU DE MEU ANJO! AAAAAAAAAH! EU SOU O ANJO DELE!!! OMB!
Você: nadaaa... boom, as minhas amigas estão chegando e o restaurante ta começando a encher. Tenho que ir!
Justin: Espera! Quando eu vou te ver de novo? Você vai no meu show, né?!
Você: Eu não sei Justin, tudo depende das minhas notas para eu ir ao seu show. Vou receber os resultados amanhã. Estou muito nervosa!
Justin: Não se preocupe meu amor, vai dar tudo certo! E eu quero te ver sábado lá no show!
Você: vou fazer de tudo para isso acontecer! –ri-
Justin: Bom foi um prazer te conhecer (seu apelido), até mais – dá um beijo no seu rosto-
Você: O prazer foi meu Justin! Até mais – retribuindo ao melhor beijo no rosto de toda a sua vida-.
Seus pensamentos: EU GANHEI UMBEIJO DO JUSTIN NO MEU ROSTO, MEU DEUS, ISSO SÓ PODE SER UM SONHO! EU FIQUEI 30 MINUTOS CONVERSANDO COM ELE! ISSO É INCRÍVEL!
Pensamentos do justin: Meu deus, ela é perfeita! Eu fiquei tão bobo perto dela, isso nunca aconteceu comigo! Ela é diferente das outras!
Você se encontra com as suas amigas, e você está nas nunvens, você chega em casa e a ficha ainda não caiu.
Os dias passam, e o dia do show chegou. Você e a Júlia já tinham recebido os resultados e sim, vocês iam para o show... 
_________________________________________________________________________________
Hey amores espero que tenham gostado, só vou postar mas amanhã acho |; , nem sei... vou ver kk comentem,votem na enquete , divulguem para seus amigos (: Obrigada Bom Dia Pra vocês quem quer que eu poste mas hoje ??  comenta pedindo ou pede no Twitter : @JBiebsloversBR ou @amantesdo_jus (: ,Amo vocês - @JBiebsloversBR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário