'' Only one Belieber ''

"Enquanto Selena beija o Justin, eu tento comprar seus CDs. Enquanto Selena pega suas mãos, eu escondo minhas opiniões e deixo ele ser feliz. Enquanto Selena fala com ele todos os dias e quando quiser, eu o envio milhões de tweets na esperança de ele ler algum deles. Enquanto Selena pode observar fundo nos olhos dele, eu luto por um ingresso de seu show. Enquanto Selena pode tirar mil fotos com ele, eu desejo do fundo do meu coração algum dia conseguir tirar a mais perfeita das fotos junto dele. Enquanto Selena está ao seu lado há um ano, eu estou desde o começo. E enquanto o mundo sabe que Jelena existe, eu espero que o Justin algum dia saiba que eu também existo".

sábado, 14 de janeiro de 2012

Desculpas |:

LINDONAS ME DESCULPEM SERIO , OMB kkkkk o Próximo cap. da IB : Someone Like you vai ser postado assim que eu for em casa buscar a Pasta lindona que eu estava escrevendo no papel porque eu viajai e tal.. mas enfim vou fazer de tudo pra ir em casa pegar essa droga de pasta ou eu escrevo o cap sem ela mesmo u-u sei tudo que já vai acontecer mesmo kkkkkkkkk , e vocês só na curiosidade ;O kkkkkkkk , serio espero que entendam Mil BEIJOS :* - @JBiebsloversBR




*U*



Nenhum comentário:

Postar um comentário