'' Only one Belieber ''

"Enquanto Selena beija o Justin, eu tento comprar seus CDs. Enquanto Selena pega suas mãos, eu escondo minhas opiniões e deixo ele ser feliz. Enquanto Selena fala com ele todos os dias e quando quiser, eu o envio milhões de tweets na esperança de ele ler algum deles. Enquanto Selena pode observar fundo nos olhos dele, eu luto por um ingresso de seu show. Enquanto Selena pode tirar mil fotos com ele, eu desejo do fundo do meu coração algum dia conseguir tirar a mais perfeita das fotos junto dele. Enquanto Selena está ao seu lado há um ano, eu estou desde o começo. E enquanto o mundo sabe que Jelena existe, eu espero que o Justin algum dia saiba que eu também existo".

domingo, 15 de janeiro de 2012

- Someone Like you Capitulo .4



                                no cap. anterior :

ela chegou perto de você apertou seu braço com muita força fazendo ele ficar com a marca dos dedos dela.


Você ficou olhando com uma cara feia pra ela , pode sentir uma lagrima saindo dos seus olhos , seu braço estava doendo muito
Menina: Olhe aqui Fique longe do Justin ok , quero você bem longe dele quanto mas possível , se não você vai ver esta me escutando Garota , o Justin é meu só meu e de mim ninguém tira - Ela disse enfiando a unha no meu braço ate sangrar , depois deu um tapa bem forte na minha cara e saiu rebolando com aquela roupinha curta de lider de torcida 
 
 (Ignorem a mulher ou melhor o corpo dela , Enfim.)


  Nesse momento senti um aperto no coração e as lagrimas desciam cada vez mas rápido em meu rosto,sentei no chão , enquanto chorava pensava no Justin e em todos os nossos momentos juntos ele era encantador toda vez que estava com ele minhas pernas tremiam , meu coração batia forte ate demais,o meu estomago dava voltas , cada vez que via ele sorrir automaticamente eu sorrio . Não posso ficar longe dele , daquele olhar, Realmente eu amo demais o Justin e estou loucamente apaixonada por ele. Olhei para o lado e a Tal menina estava fofocando com as amigas olhando pra mim eu levantei e sai correndo pro quarto , Passei em frente a mesa do pessoal correndo e chorando , fui para o quarto
                                                      (QUARTO DAS MENINAS TEM 3 CAMAS OK)


quando eu cheguei la entrei bati a porta com muita força e me deitei na cama e chorei pretendia ficar ali o dia todo chorando e pensando no Justin 


                                       Justin mode ON
estava comendo e rindo com o pessoal e esperando a SeuNome já estava sentindo a falta dela, estava meio dependente dela , do se sorriso do seu cheiro do seu olhar aqueles lindos olhos , acho que estou gostando da SeuNome mas não vou conta a ela pode estragar nossa amizade e não quero ficar longe dela nunca.
Ate que a SeuNome passa correndo e chorando pela mesa , logo me levantei para ir atrás dela , vi que o seu braço sangrava e o seu lindo rosto vermelho.
Fui saindo da mesa ate que alguém me puxou.. era a Caitlin 
Caitlin: Justin , Fica ai que eu vou falar com ela , você e os meninos tem treino esqueceu?
Chaz: É Bro , deixa a Cait ir la atrás da SeuApelido
Justin: Ok , então vai logo Cait não quero a SeuNome chorando .
Caitlin: Ta bom , Sr.Apaixonado -Ri 
Justin: Não só sou preocupado com ela mesmo -cara seria
Caitlin: Se não me engana Bieber -ri 
Sofia: Cait vou com você -sorri
Caitlin: Então vamos logo que a nossa amiga precisa da gente 
Logo a Caitlin e a Sofia foram atraz da SeuNome , eu estava muito preocupado com a SeuNome 
Chaz: Justin vai assume que se ta gostando da SeuNome , e Ryan Assume que ta gostando da Sofia , sejam homens que nem eu assumi que gosto da Caitlin e hoje estamos juntos
Justin: Cara eu não estou apaixonado pela SeuNome entendam -cara seria
Ryan: Nem se acha esse Chaz Bro eu vou dizer logo pra sofia que gosto dela , e vou pensar em fazer isso agora mesmo , tchau seus maricas vou pensar em como pedir a Sofia em Namoro - disse se levantando 
Chaz: Viu Justin , ta vendo o Ryan provou que é Homem , Avá Ryan olha que eu te soco - disse o Chaz levantando 
Você ficou lá sentando o Chaz e o Ryan olharam pra sua cara e perceberam que você estava longe, o Chaz chegou perto de Mim e deu um Tapão na minha na Cabeça 
Justin: Ann.. Oi .. o que foi cara?
Chaz: Idiota vamos temos trino , tava aonde pensando na SeuNome -rindo o Ryan riu junto
Justin: Larga de ser idiota -bravo 
Ryan: Vamos gente se não vamos nos atrazar seus marica
Eu e o Chaz nos entreolhamos e saimos correndo atrás do Ryan 




                                                           Você Mode On 


Estava no quanto chorando de repente a Caitlin e a Sofia entram desesperadas no quarto 
Caitlin: SeuNome AMIGA VOCÊ ESTA BEM ? -Sentado do sue lado na cama-
Sofia: AMIGA QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ
Você: Não sei , meninas , juro que não sei , só sei que foi uma menina loira bem metida que usa uniforme de torcidas
Sofia: Meu Deus , não acredito que ela faz isso com você
Caitlin: Vou Acabar com a rasa dela 
Você: Ta gente mas me digam que é essa criatura
Cailin: É a ex namorada do Justin
Sofia: Amber Flecher 
Caitlin: O justin terminou com ela porque percebeu que ela é metida e mimada
Sofia: Mas ela só fez isso com você?
Você contou o ocorrido para as meninas 
Caitlin: Cara eu mato aquela FDP 
Você: Não ninguém vai fazer nada com ela ok , vai ser pior
Sofia: é Cait . -cara triste-
Caitlin: Ok mas SeuNome você não vai se afastar dela como ela quer né? 
Você: Realmente não sei Cait , não sei mesmo
Caitlin: CARA EU NÃO TO ACREDITANDO QUE A AMBER FEZ ISSO COM VOCÊ SEUNOME -gritando-

                                        Justin mode ON


Fugi do Treino só para ver como a SeuNome estava , quando fui me aproximando da porta escutei a caitlin Gritando
Caitlin: CARA EU NÃO TO ACREDITANDO QUE A AMBER FEZ ISSO COM VOCÊ SEUNOME -gritando-
Quando eu escutei a Caitlin falando que a Amber fez algo com a SeuNome me descontrolei e entrei no quarto Gritando
Justin: O QUE A AMBER FEZ COM A SEUNOME  PODEM ME FALAR ESCUTEI A CAIT GRITANDO - Cara Feia- 

                                 CONTINUA ...


---------------------------------------------------------------------------------------------
Monks espero que tenham gostado desse cap ;D , que feio o que Amber fez nér kkkk com 3 comentarios posto o cap.3 amanha se n só na quarta 
Beijos :* Boa Noite amo vocês 
- @JBiebsloversBR


                                         

3 comentários:

  1. AAAA POSTA LOGO MENINA SEM COMENTS OQUE POSTA LOGO SE NAO SE VAI FICAR ROXA KKKKKKKKKKK NNN TE AMO JULIA <3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah continuaaa! perfeito, o jus é super fofo

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua ib C: , continua amor plz ?

    ResponderExcluir