'' Only one Belieber ''

"Enquanto Selena beija o Justin, eu tento comprar seus CDs. Enquanto Selena pega suas mãos, eu escondo minhas opiniões e deixo ele ser feliz. Enquanto Selena fala com ele todos os dias e quando quiser, eu o envio milhões de tweets na esperança de ele ler algum deles. Enquanto Selena pode observar fundo nos olhos dele, eu luto por um ingresso de seu show. Enquanto Selena pode tirar mil fotos com ele, eu desejo do fundo do meu coração algum dia conseguir tirar a mais perfeita das fotos junto dele. Enquanto Selena está ao seu lado há um ano, eu estou desde o começo. E enquanto o mundo sabe que Jelena existe, eu espero que o Justin algum dia saiba que eu também existo".

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

- Someone Like you Capitulo .3







No cap. anterior: 
XXX: POSSO SABER O QUE OS DOIS ESTÃO  FAZENDO LONJE DOS OUTROS ALUNOS?, DEVIAM ESTAR NO AUDITORIO


O Justin logo sai de cima de você e te ajuda a levantar,vocês se entreolham e percebem que estão encrencados.
A mulher com uma cara não muito boa:
Mulher: Bieber e (Seu Sobrenome), venham comigo agora estão de castigo,não é permitido namorar aqui na escola ,acho que vou dar um final de semana aqui de castigo pra os dois aprenderem
Ela saiu andando empinando a Bunda e o nariz se achando a dona do mundo e da razão,Você ficou assustada no começo mas viu que seria ótimo passar o final de semana com o Bieber afinal a sua tia na casa de quem você morava nos EUA é uma empresaria muito ocupada e importante passava a semana inteira fora de casa só chegando a noite e quando chegava ia direto para o escritório e ficava la na frente do computador até bater o sono e se ela não tinham nem para o próprio filho o Bernardo quanto mas para uma sobrinha. 
Enquanto a tal mulher arrogante andava na frente,você foi se aprocimando do Justin para ao menos saber o nome da bruxa e também porque parecia que perto dele você perdia o medo e se sentia protegida ao lado dele
Mulher: Saiam de perto um do outro agora, estão pensando o que? que eu sou burra e não estou vendo? , vamos se afastem quero metros de distancia entre você e ela. Justin pensava que conhecia as regras a tanto tenpo que esta aqui nesse colégio e sabe que não pode namorar aqui Você ficou furiosa e olhou para o Justin com uma cara feia e ele caiu na risada , a mulher olhou para traz fazendo uma cara muito feia e foi levando vocês pelo jardim que por sinal era muito grande 

                             Jardim:



Vocês andaram todo o Jardim chegando perto dos prédios os das salas de aula que é junto , os dormitorios masculinos e femininos e finalmente o da diretoria, você entraram do lado de fora estava tudo deserto só haviam os faxineiros limpando e aguando as plantas , lá dentro tinham muitas pessoas sentadas em frente ao computador trabalhando é claro a bruxa da mulher que estragou o seu clima com o justin chegou no balcão e se identificou como: Srt.Darmarco nome de bruxa u-u claro como eu imaginava e nos levou em um corredor gigante onde só haviam 3 salas ela bateu na porta da primeira sala, logo uma mulher que parecia ser a diretora respondeu que podiam entrar
Diretora: Srt.Damarco, o que houve?
Srt.Damarco: Peguei o Bieber e a (Seu Sobrenome) namorando no Jardim ao invés de estarem no auditório o que o Sr.Fitz tem a dizer 
Você: -Gritando- . 1° EU NÃO NAMORO ELE 2° EU NÃO SABIA DA TAL PALESTRA 3°...
-Você foi enterompida pelo Justin-
Justin: (Seu Nome) , Cala boca só ta piorando nossa situação -cara feia-
Diretora: Se acalme (Seu Nome), vocês só vão ganhar um castigo por não estarem no auditório só um final de semana
Srt.Damarco: Mas só -gritando- , eles cometeram uma coisa grave ate demais -cara feia-
Você e o Justin ficaram com cara de raiva e indignação, você ia começar a gritar outra vez 
Diretora: Srt.Damarco , Você já pode se retirar muito obrigada por me trazer esse alunos vou conversar com eles agora e isso não vai se repetir não é mesmo ?
Você e o Justin: é - cabeça baixa-
a Srt.Damarco virou as costas abriu a porta e disse revoltada:
Srt. Damarco: com licença , Bieber e (seu sobrenome) estou de olho em vocês 
Você: - sussurando - HAHAHA muito medo -risada baixa-
O Justin não conseguiu segurar e caiu na risada
A diretora olhou serio para vocês 
Diretora: Justin e (Seu Nome), tomem mas cuidado quando estivetrem namorando, acho que deveria ser permitido namorar mas são as regras 
Você: Mas agente não namora, só estavamos conversando e brincando
Justin: Verdade , ainda não - falou baixo-
Você escutou o que ele disse mas ignorou
Diretora: Enfim amores vocês vão ter de ficar de castigo mas não o fim de semana -sorri- , só na sexta a tarde na hora que largarem , -sorri- , tomem mas cuidado , olhem o papel de vocês da detenção , podem ir agora -sorri-
Vocês se levantam e saem da sala 
Justin: Ela foi legal né , poderia ate expulsar agente 
Você: Não me fala uma coisa dessas menino -rindo- não quero voltar pro brasil e ter de aturar uma irmã muito chata
Justin: Eu também tenho irmãos 2 -sorri- Jazzy e Jaxon , adoro eles 
Você: ainw que lindo o bieber amo os irmãos - apertando a buchecha dele-
Justin: idiota -ri- , amo mesmo - disse abraçando você e andando-
Você: to com raiva daquela bruxa que nos deixou na detenção, graças a ela vou passar uma tarde com um menino muito bobo , safado e idiota -rindo-
Justin: Hum.. pois saiba que esse menino vai adorar passar o dia com você -rindo-
Vocês foram andando ate o Auditório rindo como sempre, ao chegar lá a palestra já estava no fim e vocês ficaram conversando e o Justin te mostrando os grupinhos do colégio e ficaram zoando ate o final da palestra vocês firam rindo que nem retardados no final da palestra vocês se encontram com a Caitlin e com o Chaz , Já a Sofia e o Ryan estavam atraz no maior love 
Caitlin: Onde estavam?
Você: Na diretoria -rindo-
Caitlin:O que vocês aprontaram? - assustada-
Justin: Nada , agente só estava conversando ai a Srt.Damarco pegou agente fora do auditório -rindo e piscando pra você-
Caitlin: Vocês tem problemas -rindo-
Chaz: Pois é
Todos nós saimos do auditório e fomos todos para os quartos 
Cailin: e ai gostou do Justin
Você: sim amei ele é muito fofo 
Caitlin: Vai dar namoro anota o que eu to te dizendo
Você: Não vai não -rindo-




- 3 meses depois- 


Você e o Justin estavam cada vez mas juntos , fazim tudo juntos , almoçavam , estudavam , sentavam juntos na aula , eram melhores amigos ele te contava tudo tudo mesmo e você também contava tudo a ele 
as vezes rolavam ate aqueles climas e aqueles quase beijos e a troca de olharem mas sempre alguém aparecia e atrapalhava o clima .Realmente você estava apaixonada por ele mas não ia dizer nada para não estragar a amizade e também o Justin não era de se apegar a alguém .Um dia vocês foram ao refeitorio almoçar , você o Justin ( claro !) , a Cait , a Sofia o Chaz e o Ryan, você foi para fila e o pessoal foi pegar a mesa , você estava na fila esperando o Justin ate que umas meninas com umas roupinhas bem curtas chegaram mas perto de você , logo você as reconheceu dos treinos e dos jogos de basquete do justin que você ia ver, uma delas que parecia a chefe delas , loira com o nariz empinado e se achava 
    MENINA:

ela chegou perto de você apertou seu braço com muita força fazendo ele ficar com a marca dos dedos dela 


                                        CONTINUA
----------------------------------------------------------------------------------------------
Lindonas me desculpem a demora ;s serio mesmo não tive como postar porque viajei etc.. mas espero que gostem e comentem plzzzzz *U* obrigada por lerem (: ., - @JBiebsloversBR

Um comentário: