'' Only one Belieber ''

"Enquanto Selena beija o Justin, eu tento comprar seus CDs. Enquanto Selena pega suas mãos, eu escondo minhas opiniões e deixo ele ser feliz. Enquanto Selena fala com ele todos os dias e quando quiser, eu o envio milhões de tweets na esperança de ele ler algum deles. Enquanto Selena pode observar fundo nos olhos dele, eu luto por um ingresso de seu show. Enquanto Selena pode tirar mil fotos com ele, eu desejo do fundo do meu coração algum dia conseguir tirar a mais perfeita das fotos junto dele. Enquanto Selena está ao seu lado há um ano, eu estou desde o começo. E enquanto o mundo sabe que Jelena existe, eu espero que o Justin algum dia saiba que eu também existo".

domingo, 22 de janeiro de 2012

- Someone Like you Capitulo .6



Justin já tinha ido a sua casa algumas vezes mas nunca entrou nem nada,só ia lá pra te buscar e tal , mas ele sempre fazia mesma cara quando via a Sua Casa ou melhor da sua Tia ,você não queria levar o Justin lá antes porque seria estranho. rolavam muitos climas estre vocês e tal , sua tia não ficava muito em casa passava o dia trabalhando...
o Justin deixou o carro com o motorista e entro junto comigo. dentro era uma casa bem simples e bonita, Vocês foram entrando ai você da de cara com a sua Tia Melissa , saindo do seu escritorio, LOGO HOJE PORQUE SÓ PORQUE VOCÊ ESTAVA COM O JUSTIN , Ela veio em sua direção e te abraçou


Melissa: SeuNome , minha sobrinha querida -dando um beijo na sua cabeça-
Você: Oi tia -sorri de lado-
Melissa: Hum.. SeuNome e quem é esse belo rapaz ?
Justin: Oi , prazer meu nome é Justin 
Melissa: O prazer é todo meu querido , você é o que da SeuNome?
Você: Ele é meu namorado -meio sem graça-
Melissa: Belo casal , agora me deixem ir tenho uma reunião agora , Querida Pode pedir o que quiser a Rosa (Cozinheira) . Fique a vontade Justin -sorriso- , Beijos gente ate a noite *sai*
Você: Vem Justin -subindo as escadas-
Justin: sim senhora -ri-


Vocês sobem as escadas e você vai no corredor do seu quarto , a casa era muito grande , não pra que sua tia tinha uma casa daquela , porque só moravam lá ela e o seu Primo que estava passando uns tempos na casa do Pai dele , os Pais dele se separam a pouco tempo , você não sabia porque e também não era da sua conta , sua tia chora todas as noites por isso , ela é uma pessoa muito boa , só não tem muito tempo passa horas e horas trabalhando , você acha que ela devia tirar umas férias ,Bom vocês chegaram no seu quarto 


Justin: Que quarto lindo amor, bem a sua cara 
Você : Obrigada Sr.Bieber -selando-
Justin: Linda , vamos logo já são 11h40 , da que pra minha casa são 20 minutos de carro ainda e a minha mãe é super pontual 
Você: Ok , só vou tomar banho ta bom BB
Justin: Ta Pequena . Posso ir Junto? -cara de safado-
Você: Não -rindo- , larga de ser safado menino 


O Justin fez uma cara de cachorrinho Pidão , você riu entrou no banheiro , tomou um banho rápido , fez uma make leve e colocou sua langerie e , saiu do banheiro só para provocar o Justin , você adorava provocar ele 


Justin: aff.. isso é pra eu ter um ataque do coração né Pequena
Você: não -inocente- , você gostou foi
Justin: ô e como , olha essa vista linda,aqui na minha frente 
Você: Bobão -disse beijando ele-


Você pegou sua roupa e vestiu




Justin: Você ta linda Pequena 
Você: ainw obrigada bb 
Ele segurou o seu rosto e ficou te olhando , você fez uma careta bem fofa 


Justin: agora vamos 
Você: Vamos ,


Vocês sairam so seu quarto foram para o estaciona mento o motorista pegou o carro do Justin deu as chaves a ele e nos fomos ate a casa dele , eu estava muito nervosa , o Justin te conhecia tão bem que percebeu


Justin: Não fica nervosa minha pequena
Você: Quem disse que eu to nervosa 
Justin: Eu te conheço esqueceu -sorri-
Você: Pois é , você me conhece como ninguém conhece e me entende como ninguém entende -sorri- , eu te amo Justin e muito
Justin: eu te amo mas que tudo nesse mundo e quero passar a minha vida ao seu lado -selando-


Vocês foram a te a porta da casa do justin é uma casa muito bonita 




Vocês foram andando ate a porta o Justin tocou a campainha uma mulher muito bonita e diva veio atender a porta , era mãe do Justin o nome dela é Pattie 


Pattie: Justin , querido você esta atrasado para o almoço em família estão todos esperando
Justin: Foi mal mãe , tive que ir com a SeuNome na casa dela , para ela se arrumar 
Pattie: Oi SeuNome , o Justin fala muito de você -sorri-
Você: Sério que fofo da sua parte amor -sorri-
Pattie: amor?
Justin: É mãe eu e a SeuNome estamos namorando agora 
Pattie: AAII QUE BOM , (sorri) , vamos entrar estão todos na sala 
Vocês entram e estavam todos na sala a família do justin todas Ate que você se depara com 
XXX: SeuNome , meu deus quanto tempo (sorri) 
                       


                                         
                                                Continua
-~-~-~-~-~-~-~--~-~-~--~-~-~-~-~--~-~-~-~-~--~-~-~-~-~--~-~-~-~-~-~-~-~--~
Hey Monks ;D , Postei o cap.6 espero que gostem 3 coments e o cap.7 , MUITAS SURPRESAS ESTÃO POR VIM *u* amanha ou hoje ainda , se não só na Terça , BEIJOSSSSSSSS :* e boas Férias a vocês minhas divas ;* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário