'' Only one Belieber ''

"Enquanto Selena beija o Justin, eu tento comprar seus CDs. Enquanto Selena pega suas mãos, eu escondo minhas opiniões e deixo ele ser feliz. Enquanto Selena fala com ele todos os dias e quando quiser, eu o envio milhões de tweets na esperança de ele ler algum deles. Enquanto Selena pode observar fundo nos olhos dele, eu luto por um ingresso de seu show. Enquanto Selena pode tirar mil fotos com ele, eu desejo do fundo do meu coração algum dia conseguir tirar a mais perfeita das fotos junto dele. Enquanto Selena está ao seu lado há um ano, eu estou desde o começo. E enquanto o mundo sabe que Jelena existe, eu espero que o Justin algum dia saiba que eu também existo".

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

- Someone Like you Capitulo .5




                                                                        no cap anterior :
Justin: O QUE A AMBER FEZ COM A SEUNOME  PODEM ME FALAR ESCUTEI A CAIT GRITANDO - Cara Feia-  


Percebi que as meninas ficaram assustadas olhando para minha cara com olhos arregalados 
Justin: VAMOS QUEM VAI COMEÇAR A FALAR ? -Gritando-
SeuNome: Calma Justin -assustada-
Justin:Não tem como ter Calma , foi ela que fez isso com você SeuNome? , Ela pirou ? cara eu vou matar aquela garota -raiva-
Caitlin: Sofia vamos deixar eles conversarem -disse puxando a Sofia-
Sofia: AIAIAIAIAI menina , não vou , eu quero ficar aqui com a SeuNome
Caitlin: Facilita Sofia , vem logo Merda -puxando ela mas forte-
SeuNome: Eu vou ficar bem Sofia pode ir -sorriso falso-
Sofia: Só vou porque a SeuNome deixou -ela disse , tirando os braços dela das mãos da Caitlin e saiu brava-
O Justin sentou do seu lado na cama 
Justin: Agora por favor me conta SeuApelido ? - disse indo no banheiro pegar um algodão pra limpar os ferimentos do braço dela-
SeuNome: ah Justin não quero falar sobre isso 
Justin: Vai me conta por favor , serio vou te apoiar você sabe
SeuNome: Promete que nunca vai me abandonar ?
Justin: Prometo , por tudo nesse mundo 
Depois disso a SeuNome me abraçou forte como se fosse o ultimo abraço que ela ia me dar na vida , senti que ela estava muito mal isso me fazia ficar mal também ela começou a chorar e a me contar o que havia acontecido , Cara como a Amber tem uma Cara de Pau , Ela acha que é minha dona mas eu não nada com ela e nem queria só estava com ela porque os meninos tinhas feito uma aposta comigo , ela é louca bateu na SeuNome agora não quero ver aquela garota nem pintada de Ouro , se não vou dizer uma poucas e boas para ela .
                                          Você On


 Contei tudo para o Justin , ele começou a chorar , e eu comecei a chorar junto , agente passou a tarde abraçados na minha cama, esquecemos de tudo, tudo mesmo , ele ficava me falando coisas fofas que me faziam suspirar, do lado dele eu era feliz sabe esquecia o mundo , o mundo podia desabar la fora que eu não ia perceber , amanha era Sexta dia de ir pra casa , ainda bem não ia aguentar olhar pra cara da Amber amanha , e o melhor é que ela é de outra turma , e espero que continue la por muito tempo 
Justin: Quer ir na minha casa amanha depois da escola ?
Você: não sei não Justin , sabe sua mãe ta la e tal 
Justin: ai é bom que você conhece logo ela , sua futura.. ah esquece -sorri- , e ai aceita?
Você olha pra ele
Você: Minha ....? -rindo-
Justin: Ahh esquece tava sonhando demais aqui -sorri-, e ai aceita?
Você: idiota , claro que aceito conhecer minha ... -rindo- , ai Justin só você pra me fazer ri numa hora dessas 
Justin: Mas eu não falei nada -vergonha-
Você: Não sou tolinha e sei o que você ia falar -sorri-
Justin: Ae sr. esperteza 
O Justin foi chegando mas perto do seu rosto , você ia recuar mas o justin era forte , ele colocou a mão na minha cintura e me puxou pra perto e me beijou
 , foi um beijo calmo e gostoso , ate que a cait , a sofia , o chaz e o Ryan entram no quarto para ver como eu estou
Todos: Opa .... Desculpa casal 
Justin: Opa o que , ela esta com uma coisa no olho e eu fui ajudar a tirar -sorri-
Você: é o Justin tava me ajudando a tirar -sorri-
Chaz: Agente não é otário ok , -rindo-
Caitlin: Pois é sei muito bem o que vi -rindo-
Sofia: -rindo- não precisam esconder o namoro da gente não casal 
Justin : Pois é 
O justin se levantou da cama ficou em pé se ajoelhou e perguntou
Justin: (SeuNomeCompleto) você aceita namorar comigo ? - Disse tirando uma cainha linda do bolso da calça-
Ele abriu a caixinha e tinha um lindo anel dento 
Você : Claro que aceito -chorando- 
Ele foi lá te beijou novamente 


Todos: AIIIIIIIIIII FINALMENTE 
Justin e você : para gente 
Vocês firam um tempo lá conversando ainda ate que o sinal de recolher tocou os menino foram para o quarto deles e você ficou com as meninas , você fez um curativo no seu braço e colocou gelo no seu rosto , depois foi tomar um banho bem quente que te fazia relaxar depois a Sofia entrou para o banho e depois a Cait , vocês trocaram de roup a:



 Vocês deitam e foram dormi do outro dia iriam acordar cedo para ir pra aula , No outro dia 7:00 da manha vocês acordaram tomaram banho ,escovaram os dentes e tal e depois colocaram os uniformes e foram para o refeitorio , vocês encontram os meninos e começaram a comer , você viu a Amber e a ignorou completamente , vocês sairam do refeitorio e foram para sala , a aula foi um tédio você odiou mas pelo menos podia ficar vendo o justin , e como ele é lindo . o sinal bateu , graças a deus , você e o pessoal foram cada um em seus quartos pegar as coisas o justin foi com você pegar as suas coisas pois ele já estava com as dele 
Justin: e ai Pequena , tudo certo para você conhecer a sua sogra
Você: Humm.. ta mas preciso ir em casa deixar as minhas coisas 
Justin: Ok agente vai la anter de ir na minha casa almoçar -sorri-
Você: ta bom meu bb -sorri, pegando suas coisas-
Justin: Agora vem ca , -ele disse te puxando e te beijando-
você deixou as suas coisas cairem no chão e fez o maior barulho vocês pararam de se beijar
Justin: melhor agente ir -disse pegando suas coisas no chão-
Você: é melhor mesmo-Você pegou as coisas da mão dele-
Vocês sairam e foram para o estacionamento esperar o pessoas que o justin dava carona a todos em seu carro 
Vocês entram no carro o Justin deixou a Cait e Chaz na casa do Chaz e Sofia e Ryan na casa da Sofia e fomos para minha casa 




                                                  Continua
----------------------------------------------------------------------------------------------
Monks ;DDDDDDDD , e ai gostaram u_u , 4 comentarios e eu posto o cap.6 amanha ou só no sábado OK amo vocês :****************** 
- @JBiebsloversBR

2 comentários:

  1. eu amei esse capitulo, queria muito que isso acontecesse de verdade kkkkkk Beijos nova leitora aqui - Luiza

    ResponderExcluir
  2. lindolindolindolindolindolindolindolindolindolindo
    continuaaa s2

    ResponderExcluir