'' Only one Belieber ''

"Enquanto Selena beija o Justin, eu tento comprar seus CDs. Enquanto Selena pega suas mãos, eu escondo minhas opiniões e deixo ele ser feliz. Enquanto Selena fala com ele todos os dias e quando quiser, eu o envio milhões de tweets na esperança de ele ler algum deles. Enquanto Selena pode observar fundo nos olhos dele, eu luto por um ingresso de seu show. Enquanto Selena pode tirar mil fotos com ele, eu desejo do fundo do meu coração algum dia conseguir tirar a mais perfeita das fotos junto dele. Enquanto Selena está ao seu lado há um ano, eu estou desde o começo. E enquanto o mundo sabe que Jelena existe, eu espero que o Justin algum dia saiba que eu também existo".

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

- Someone Like you Capitulo .7





 No Capítulo anterior :
XXX: SeuNome , meu deus quanto tempo (sorri) 


Você: AHHHHHHHHH LIZZIE , MINHA LINDAAAAAAAAAAA QUANTOOO TEMPO -Abraçando ela-




Lizzie: (seunome) , amiga tava com tanta saudades de você 
Você: ainnw , amiga eu também , mas o que se ta fazendo a que ?
Lizzie: Sou prima do Bieber -rindo-
Você: SUA VACA PORQUE NUNCA ME PRESENTOU A ELE 
Lizzie: menina , vim saber que ele é meu primo ontem -rindo-, então você e o justin estão..
Você: Sim , estamos namorando -diz mostrando seu anel-
Lizzie: Sortuda
Nisso estavam todos olhando pra vocês sem entender nada pois estavam falando tudo em Português , o Justin se aproxima de você e te abraça por traz 
Justin: Vejo que já conhece a Liz -sorri-
Você: é eu conheço essa idiota , ela é a minha melhor amiga do Brasil -sorri-
Justin: Ahh então ta explicado -disse segurando sua mão e te levando ate o quarto dele-
Vocês sobem a escada o quarto do Justin era totalmente isolado dos outros não sei porque mas tudo bem 
ele entra e você entra logo depois
Justin: Bem Vinda ao mundo da Bagunça do Justin -rindo-
Você: Bobão , ate que n ta tão bagunçado em -rindo-
Justin:-selando- vou tomar banho ok -batando na sua bunda-
Você: Vai lá Bebezão -selando


Você sentou na cama dele e ficou vendo fotos dele de quando era criança , a cada foto que você via você sorria ele era lindo desde criança como pode -rindo-
O Justin saiu do Banheiro e te viu olhando as fotos dele


                                      Justin mode ON




Sai do banheiro com a Toalha no Pescoço , secando o cabelo ai vi a SeuNome rindo das minhas fotos de quando criança peguei a foto da mão dela era uma foto minha bb pelado ela olhou serio pra mim


Justin: Ahh vendo fotos do Bieberzão amor -rindo-
Você: Talvez -rindo-
Justin: Não é melhor ver ao vivo não?
Você: Quem sabe um dia -rindo-


Ela se levantou e apertou o Bieberzão eu puxei ele e a beijei 




Agente tava no maior clima joguei ela na cama subi por cima dela comecei a tirar a blusa dela ate que a minha mãe bateu na Porta


Pattie: JUSTIN , SEUNOME ,VENHAM ALMOÇAR
Justin:Aff.. JÁ ESTAMOS INDO -resmungando- , alguém tinha de atrapalhar aff...
SeuNome: Ahh amor , teremos varias oportunidades pra isso -sorri de lado-
Justin: Tá -selando-


Abri meu Guarda-Roupa e peguei uma camisa , vesti e agente desceu 






                              Você Mode On




Chegamos lá em baixo todos já estavam sentados na mesa , você chegou Sentou do lado da Lizzie e o Justin sentou do seu lado você ficou no meio dos dois , todos olham para você


Pattie : Então gente essa é a SeuNome namorada do Justin 
Todos: Oi SeuNome
Você: Oi 
Pattie: Vou servir o almoço 


Depois de um tempo você já tinha feito amizade com toda a Família do Justin , vocês almoçaram e todos foram embora só ficando você o Justin e a Pattie 


Pattie: Queridos vou me encontrar com o Ian em , e passar uns 5 dias fora , estou indo Ok ele me espera , SeuNome se quiser passar esse tempo aqui , a casa é sua em , Beijo queridos 
Justin: Tchau mãe se cuida em 
Você: Então , vamos fazer o que ? 
Justin: Eu já sei o que vamos fazer -cara de safado-
Você: Justin ¬¬ , sua mãe acabou de sair você , já quer aprontar ?
Justin: é tem hora ? -rindo-
Você: Não sei não
Justin: Vaii amor por favor -bico-
Você: Amor acontece que eu sou Virgem , -vergonha-
Justin: Não tem problema , não vai doer 
você: Porque tudo que você quer eu faço em 
Justin: Então vemcá vem -cara de safado-


Ele te pega no colo e te leva pro quarto dele . Vocês chegam lá ele te joga na cama e começa a te beijar,depois ele tira sua Blusa e você tira a Blusa dele , você passa a mão no tanquinho dele ele morde os lábios . Depois ele tira seu Short e você tira a Calça dele . Agora só falta o seu Sutiã e a Cueca roxa do Bieber . quando você menos espera ele puxa sua calcinha e depois seu sutiã com delicadeza , enquanto você tirava a cueca dele 


Justin: Esta pronta amor
Você: Acho que sim


E o Justin Penetra o Bieberzão que era MUITOOOOOOOO GRANDE , 
você geme , ele sorri , ele te dava uns beijos super hots de tirar o folego, para provocar ele você fez uma dança super sexy e depois sentou no bieberzão , você ficaram nisso ate cansar e ate , que ate dormiram de conchinha . No outro dia acordaram super tarde 



                                                   
                                               Continua




MONKSSSSSSSSSSSSSSSSS , hmmmm ... safadinhas aposto que vocês gostaram kkkkkkkk ,enfim espero que tanham gostado mesmo comentem plz OBG BEIJOS :* - @JBiebsloverBR

5 comentários:

  1. NOSSA! QUE HOT EIN? kkkkkkkkkkkkk, continuaaa s2 linds

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Ganhou uma nova leitora! continua pooooow e me avisa quando tu fazer o cap seguinte ! @KidrasuhlMySwagg

    ResponderExcluir
  4. Nova Leitora O-M-G muito Perfeito continua amore
    e quando posta o outro cap me avisa pelo TT
    @jhennymay
    Bjustin <3

    ResponderExcluir
  5. Omg . Continua ?? . Nova leitora . Beijooos

    ResponderExcluir