'' Only one Belieber ''

"Enquanto Selena beija o Justin, eu tento comprar seus CDs. Enquanto Selena pega suas mãos, eu escondo minhas opiniões e deixo ele ser feliz. Enquanto Selena fala com ele todos os dias e quando quiser, eu o envio milhões de tweets na esperança de ele ler algum deles. Enquanto Selena pode observar fundo nos olhos dele, eu luto por um ingresso de seu show. Enquanto Selena pode tirar mil fotos com ele, eu desejo do fundo do meu coração algum dia conseguir tirar a mais perfeita das fotos junto dele. Enquanto Selena está ao seu lado há um ano, eu estou desde o começo. E enquanto o mundo sabe que Jelena existe, eu espero que o Justin algum dia saiba que eu também existo".

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Novidades em breve *O*

Oiiiie minhas lindaaas!! Então, eu e a ju, estamos fazendo mudanças aqui no blog.
Eu, vou continuar com a #IB That Should Be Me, a que vocês estão lendo, e a Ju, vai começar uma #IB nova, a Someone Like You, ou seja, a gente vai ficar com duas #IB's diferentes aqui no blog. Ocorreram aalguns probleminhas, por isso a gente resolveu fazer uma nov #IB e claro, continuar com a que vocês estão lendo.
Eu só quero agradecer a vocês por esses comentários maravilhosos que vocês estão fazendo pelo twitter e pelo facebook, obrigada meeesmo, de coração.
E também, eu e aJu, vamos dá de presente de natal para vocês um Under The Mistletoe, que nós vamos sortear, mas não temos data prevista, ou seja, eu vou postar aqui direitinho como fazer para ganhar o cd, e quando vai ser o sorteio. Espero que vocês continuem lendo a #IB e que vocês gostem muuito da #IB que a Ju vai fazer.
Bom, por hoje é só, e o capítulo 11 vai vim daqui a pouquinho, vou postar agora com a Ju, espero que vocês gostem!
Beijos, @maribotelhoo :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário