'' Only one Belieber ''

"Enquanto Selena beija o Justin, eu tento comprar seus CDs. Enquanto Selena pega suas mãos, eu escondo minhas opiniões e deixo ele ser feliz. Enquanto Selena fala com ele todos os dias e quando quiser, eu o envio milhões de tweets na esperança de ele ler algum deles. Enquanto Selena pode observar fundo nos olhos dele, eu luto por um ingresso de seu show. Enquanto Selena pode tirar mil fotos com ele, eu desejo do fundo do meu coração algum dia conseguir tirar a mais perfeita das fotos junto dele. Enquanto Selena está ao seu lado há um ano, eu estou desde o começo. E enquanto o mundo sabe que Jelena existe, eu espero que o Justin algum dia saiba que eu também existo".

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

That Should Be Me, Capítulo 10 :3


Vocês chegam no restaurante do hotel onde o Justin estava hospedado, você foi caminhando lentamente, tentando encontrar o Justin, Mas ele não estava em lugar nenhum, e o restaurante estava vazio. Você começou a ficar preocupada quando de repente, O Justin chega perto de você e:
Justin: BUUUUU! – rindo-

Você – rindo-: JUSTIN! VOCÊ QUER ME MATAR?

Justin: Desculpa meu amor –ri- (seu apelido)! Você está l-l-li-linda!

Você: Ah Justin, obrigado! Você também está lindo, como sempre!

Justin: Ah, assim você me deixa sem jeito dona (seu nome)

Você – rindo-: então eu paro, “seu Justin” – em tom de ironia

Justin –rindo-: Não para não, eu gosto! Então, vamos sentar? Eu fechei o restaurante só por sua causa, não quero que ninguém nos veja juntos, pelo menos não agora

Você: Ah Justin. Você é muito fofo! – ri-

Justin: Magina! Você que é! –ri-
Vocês vão em direção à mesa que o Justin escolheu para vocês sentarem, quando o seu celular toca. A ligação era da sua mãe, então você tinha que atender.
#LIGAÇÃO ON#

Você: Oi Mãe! Como ta sendo a viagem?

Sua mãe: Oi filha, eu preciso ter uma conversa séria com você. – com a voz um pouco tensa-

Você: Por que, mãe? O que é que ta acontecendo?

Sua mãe: Filha, vê só, o seu pai foi transferido.

Você: COMO ASSIM MÃE? TRANSFERIDO PRA ONDE? – você gelou, ficou trêmula-

Sua mãe: Ele foi transferido para Atlanta, essa viagem que nós fizemos foi para ver uma casa aqui, nós já achamos, amanhã eu e o seu pai voltamos e na Quinta, nós vamos nos mudar.

Você: Mas.. Mas, mãe.. e eu, como fico? A minha escola, os meus amigos, a minha vida?!

Sua mãe: Filha, eu queria que você entendesse, eu e o seu pai não estamos fazendo isso porque queremos, e sim, porque é o melhor para nós. A oferta que o seu pai recebeu foi muito boa, o salário dele vai tripicar, a nossa qualidade de vida vai ser melhor lá filha, eu espero que você enten...
A ligação caiu.

Você estava trêmula, e com lágrimas caindo dos seus olhos, você estava feliz, mas por um outro lado estava muito, muito triste. E as suas amigas? E a sua escola? O que você vai fazer?
O Justin vai aproximando-se de você e diz:

Justin: O que foi meu amor, por que você ta assim? Você ta pálida!

Você: Justin, a minha mãe me ligou, e disse que nó vamos nos mudar para Atlanta na quinta – chorando-

Justin –enxugando as suas lágrimas-: Mas isso não é tão ruim assim, afinal, eu moro em Atlanta, esqueceu?

Você –sorrindo-: Eu tinha me esquecido disso Justin! Ai meu Deus, eu vou poder te ver com bem mais freqüência do que eu te veria se eu continuasse morando no Brasil! Ah Justin, eu simplesmente NÃO to acreditando, eu vou morar perto de você! Nossa! Isso é um sonho, só pode!

Justin – te colocando no braço-: Eu sei minha linda, eu sei, tudo vai ser bem mais fácil daqui pra frente, eu vou te ter por perto, eu te amo! –te beija-

Você – interrompendo o beijo-: Mas, Justin, como é que eu vou dar a notícia para as minhas amigas, vai ser difícil dizer adeus para elas...

Justin: Não se preocupa princesa, vai dar tudo certo, eu tenho certeza.

Você e o Justin se beijam, de um modo que vocês nunca tinham se beijado antes, foi um beijo envolvente, e calmo. Foi perfeito.

Você: Justin, acho que é melhor eu ir para casa, tentar falar com a minha mãe, dar a notícia para os meus amigos, você entende?

Justin: Claro minha linda, vou te levar para casa.

Você e o Justin entram no carro e...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi lindas, bom, o capítulo 10 demorou, mas ele está aqui! Eu nõ tive tempo de postar pois estava estudando para a recuperação.. maaaaaaaas, as provas acabaram hoje, Graças a Deus, ai a minha mãe liberou o Pc.. kkkk
Bom, é isso lindas, espero que gostem, e eu vou tentar postar o 11 o mais rápido possível!
Beijos, @maribotelhoo

Um comentário: