'' Only one Belieber ''

"Enquanto Selena beija o Justin, eu tento comprar seus CDs. Enquanto Selena pega suas mãos, eu escondo minhas opiniões e deixo ele ser feliz. Enquanto Selena fala com ele todos os dias e quando quiser, eu o envio milhões de tweets na esperança de ele ler algum deles. Enquanto Selena pode observar fundo nos olhos dele, eu luto por um ingresso de seu show. Enquanto Selena pode tirar mil fotos com ele, eu desejo do fundo do meu coração algum dia conseguir tirar a mais perfeita das fotos junto dele. Enquanto Selena está ao seu lado há um ano, eu estou desde o começo. E enquanto o mundo sabe que Jelena existe, eu espero que o Justin algum dia saiba que eu também existo".

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

That Should Be Me, Capítulo 11 :3


Você recebe um SMS do seu irmão, dizendo: “(seu nome), vou viajar com o Gustavo e com o Vitor para o Rio, para ir para a festa de 15 anos da Sofia, eu volto amanhã de tarde, antes do pai e da mãe chegarem, dorme bem, e não sai de noite, ouviu mocinha? Kkkkkk, beijos, Pedro” .
Você traduziu o SMS para o Justin, então ele falou:
Justin: Huuuum.. você, sem irmão, sem pai, sem mãe, comigo, na sua casa, sozinos, TÔ começando a gostar disso.. –faz cara de safado-
Você: JUSTIN, SEU SAFADO PARA!! –ri- vai, me deixa logo em casa..- ri-
Justin: Posso entrar pelo menos, já que você estragou o meu sonho?
Você: Pode sim, Justin, mas tem que ser rápido, ouviu?
Justin: Ah claro, mas rápido dá pra fazer muita coisa, viu? –ri-
Você: Justin Drew Bieber, eu já pedi pra você parar de ser safado! Oh My Bieber! –ri-
Justin: Sim, SEU Bieber.. –ri- Ok, parei! Ei, eu adoro quando você fala “Oh My Bieber” –te puxa pra perto dele e te beija-
Você: Awn, te amo meu amor! –continua o beijo-
Justin: te amo mais! –ri-
Você: Te amo beeem mais! Ok, vamos parar! –ri-  Sim seu Justin, me leve para casa, por favor?!
Justin: Claro, estou todo ao seu dispor! E o todo é em todos os sentidos, viu? Até aquele que você vai pensar depois que eu acabar de dizer isso! –ri-
Você: Justiiiiiiiiiin! PARAAAAA! Se não eu desço do carro e vou andando pra casa, viu? –ri-
Justin: Tá bom, eu paro, dona marrenta –ri e te dá um selinho-
Você –rindo-: Ok Justin, agora liga o carro, porque ta calor! –ri-
Justin: Você vai ficar com calor quando a gente chegar na sua casa.. Huum.. –ri E faz cara de safado, ligando o carro-
Você: Vou nem discutir! –ri-
Você e o Justin ficaram calados, enfrentando um engarrafamento INTERMINÁVEL, até que o Justin coloca uma música http://www.youtube.com/watch?v=W1G32WRyfLI e ela vai tocando até que vocês chegaram ao seu prédio, vocês descem do carro, entram no seu prédio e vão em direção ao elevador, quando o Justin tira o IPod do bolso, e coloca a mesma música que vocês estavam escutando (http://www.youtube.com/watch?v=W1G32WRyfLI) vocês entram no elevador e vão até a sua casa, que é no último andar, uma cobertura. Vocês saem do elevador, ainda escutando a música e o silêncio ainda reinava entre você e o Justin. Você abre a porta da sua casa e de repente o Justin segura a sua mão e diz:
Justin: (seu nome), Give your First Dance to me? –sorri-
Você: Não sei Justin, não sei mesmo…
O justin te beija e vocês entram na sua casa, ainda se beijando. Vocês vão em direção ao seu quarto. Antes de vocês subirem as escadas, o Justin te coloca no braço, e vocês sobem as escadas, o clima entre vocês vai esquentando vocês se sentam na cama e:
Você: Justin! Para, eu não estou me sentindo pronta...
Justin: Mas, (seu nome), eu quero, você quer, nós estamos a sós em casa, por que não?
Você: Eu não to pronta Justin, espero que você entenda...
Justin: Tudo bem, eu espero meu amor.. mas antes me dáa só um beijinho? –faz cara de cachorrinho-
Você: Claro Justin, beijos eu dou quantos você quiser! –ri-
Vocês se beijam, e:
Justin: Então eu posso SÓ dormir aqui com você? Para você não passar a noite sozinha em casa, e de manhã a gente pode viajar para alguma praia, a gente volta antes do seu irmão chegar.. Por favooooooooooor!! –faz cara de cachorrinho, de novo-
Você: Tudo bem Justin mas SÓ dormir ouviu? E a gente tem que voltar antes dos meus pais chegarem...
Justin: Tudo bem meu amor.. –te beija-
Você foi no quarto do seu irmão e pegou um pijama para o Justin dormir, ele foi tirando a camisa e disse:
Justin: Problemas se eu me trocar aqui? –ri-
Você: Ér.. Ne-ne-nenhum... não tava nem reparando, nesse seu corpo sarado, nessa sua tatuagem linda.. Ê leiê.. –ri-
Justin –rindo-: Nem ta reparando né, Dona (seu nome)?
Você: Não, nem um pouco! – Você se levanta, dá um tapa na bunda dele e entra no banheiro-
Você esquece de trancar a porta do banheiro, então o Justin entra e te vê só de calcinha e sutiã:
Justin: WOW! Nossa hein, (seu nome)?! Assim você me mata!
Você: JUSTIN! SAI DAQUI! AI MEU DEUS!
Justin: Deixa eu pensar..  Ér.. NÃO! –te beija-
Você: Espera Justin! Deixa eu trocar de roupa! Vai, sai daqui!
Justin: Tá né.. fazer o que? –ri-
Você empurra o Justin do banheiro e coloca este pijama: http://www.polyvore.com/pijama_do_cap_11/set?id=40373503
Você sai do banheiro e o Justin:
Justin: Nossa, eu preferia do outro jeito, viu.. –ri-
Você: Para Justin, é sério.. e ai? Vamo assistir um filme?
Justin: Vamo sim meu amor! –te dá um selinho-
Você: Que filme? Que tal A Ultima Música?
Justin: Tudo bem, eu adoro esse filme!
Você: Ooown, que meigo! –ri-
Você e o Justin vão assistir o filme quando de repente...
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amoriis!! Esse post foi gigante, hein? kkkkkkkkk e ai vocês gostaram? Espero que sim, hein?
Enfim, depois eu posto o post da promoção, hein?
Beeijos, @maribotelhoo :3









Um comentário: