'' Only one Belieber ''

"Enquanto Selena beija o Justin, eu tento comprar seus CDs. Enquanto Selena pega suas mãos, eu escondo minhas opiniões e deixo ele ser feliz. Enquanto Selena fala com ele todos os dias e quando quiser, eu o envio milhões de tweets na esperança de ele ler algum deles. Enquanto Selena pode observar fundo nos olhos dele, eu luto por um ingresso de seu show. Enquanto Selena pode tirar mil fotos com ele, eu desejo do fundo do meu coração algum dia conseguir tirar a mais perfeita das fotos junto dele. Enquanto Selena está ao seu lado há um ano, eu estou desde o começo. E enquanto o mundo sabe que Jelena existe, eu espero que o Justin algum dia saiba que eu também existo".

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

- Someone Like you Capitulo .2

                                

Você percebeu que sentia uma certa atração por esse menino 
 Menino: Oi Caitlin me chamou -sorrindo, passando a mão no cabelo-
Caitlin: Sim chamei, Essa é a (Seu Nome) , nossa nova colega de quarto,como a (seu nome) é nova aqui pensei que você poderia mostrar a escola para ela,  Porque eu estou meio ocupada e a Sofia também
Você fica com um pouco de raiva da Caitlin e olha  para ela com um olhar feio mas não para de sorrir o Chaz (namorado da caitlin) e Sofia estavam rindo muito da  cara 
Menino: Claro sera um prazer mostrar a escola para a (seu nome) -sorri- , Meu nome é Justin, Justin Bieber (seu nome) 
Você: O prazer é meu -sorri-
Justin: Então vamos, vou te levar para conheser um lugar muito especial meu dos meninos e das meninas aqui 
Você: Ok , Bieber -ri- 
Você e o Jus vão andando ,você olha pra traz e faz dinovo cara feia pra Caitlin 
Caitlin: - Gritando- Um dia você vai me agradecer por isso 
Você olha pra traz da um sorriso falso e vai andando com o Justin ate o certo local 
o silencio prevaleceu você é muito timida e tals, então para quebrar o silencio o justin falou
Justin: (Seu Nome) soube que você é Brasileira é verdade?
Você: Sim eu sou brasileira e você é americano?
Justin: Deu para perceber olha essa sua bunda granda - faz cara de safado- Não eu sou Canadense -sorri-
Você : Bieber Larga de ser safado - rindo e dando tapas no braço forte dele-
Justin: Nem vem que eu sei que você gostou -rindo-
Você: Bestinha você ner...
Justin: Não nem sou , fiquei besta quando vi você 
Você: Ai ai , não sei não viu esse Justin -ri-
Vocês sentam em um banco em baixo de uma árvore e o Justin tira o seu cabelo do seu rosto e sorri
Você: Para Justin assim eu fico com vergonha
Justin: não precisa ter vergonha 
Você: -sorrir-
Justin: Eu estou muito suado, preciso de um banho,Gostei muito de você ta afim de sair comigo  hoje a noite aqui no mesmo local as 19h ?
Você:Ahh sei lá? , vou pensar quer saber  Não tenho nada melhor pra fazer, então eu aceito
Justin: Mina Ta de deboche -ri- todas querem sair comigo e aceitam logo de cara menos você ,merece  ganhar cosegas por isso 
Você: Idiota -rindo-
Justin: Não duvide eu lhe pego dona (seu nome)]
Você: DUVIDO Bieber
o Justin sai correndo atraz de você e começa a fazer cosegas e vocês caem no chão com o Justin em cima de você , você olha nos olhos dele e o seu nariz encosta no dele , você pode sentir a respiração do Justin e a boca do Justin vai encostando na sua e de repende vocês escutam um barulho 
XXX: POSSO SABER O QUE OS DOIS ESTÃO  FAZENDO LONJE DOS OUTROS ALUNOS?, DEVIAM ESTAR NO AUDITORIO
      
                                             CONTINUA
______________________________________________________________________________
 Mesninas (: espero que tenham gostado desse capitulo acho que posto o outro amanhã mesmo ,  Olha para vocês leitoras fanaticas de IB'S leia a IB da minha Veia Preta http://allwantisyou.blogspot.com/ leiam muito boa a IB dela (: , Beijos e boa noite - @JBiebsloversBR







5 comentários:

  1. Eu voou e ti bater Julia Menezes kkkk Vaii Mázotaa coloca logo man Justin aquele gostoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amr, aqui é a @JBmySMile aquela que é amiga da sua prima Nathy Carvalho... Enfim, amei sua ib! Poderia ler a minha? http://howtoloveyou-bieber.blogspot.com e me passa seu MSN? É pra flr sobre o projeto do aniver do Justin

    ResponderExcluir
  3. Caramba Julia sua feia fedida kkkkkkkkkk POSTA ESSA COISA LOGO SE NAO EU COMEÇO A FALAR EM ESPANHOL CHICA KKKKKKKKKKKK E SERIO POSTA VAI VAI VAI

    ResponderExcluir
  4. se aquete Babuina u_u , no dia 26 27 eu posto u-u , #rum VAI FICAR NA CURIOSIDAE LÁLÁ

    ResponderExcluir