'' Only one Belieber ''

"Enquanto Selena beija o Justin, eu tento comprar seus CDs. Enquanto Selena pega suas mãos, eu escondo minhas opiniões e deixo ele ser feliz. Enquanto Selena fala com ele todos os dias e quando quiser, eu o envio milhões de tweets na esperança de ele ler algum deles. Enquanto Selena pode observar fundo nos olhos dele, eu luto por um ingresso de seu show. Enquanto Selena pode tirar mil fotos com ele, eu desejo do fundo do meu coração algum dia conseguir tirar a mais perfeita das fotos junto dele. Enquanto Selena está ao seu lado há um ano, eu estou desde o começo. E enquanto o mundo sabe que Jelena existe, eu espero que o Justin algum dia saiba que eu também existo".

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

- Someone Like you Capitulo .1


                                               (OBS: O JUSTIN NÃO É FAMOSO NA IB)


Meu nome é (seu nome) tenho 16 anos sou Brasileira mas moro nos EUA graças a minha irmã mas nova que é muito mimada e os meus pais fazem tudo o que ela quer, como ela atormentava a minha vida esse ano decidi sair de casa e fazer um intercambio em um colégio interno onde você só vai para casa nos fins de semana, Não queria deixar o Brasil por causa dos meus amigos e do meu namorado o Guilherme, uma pessoa que marcou a minha vida pode ter certeza, não sei se eu fiz a coisa certa vindo morar nos EUA mas agora que cheguei vou ter de encarar hoje é o meu primeiro dia de aula nessa escola todos usam uniformes parecidos com esse:                                                                                                                                                                                                                                  
Logo o seu motorista te deixou na frente da escola, ela era bem grande e já haviam chegado varias pessoas, você pegou suas malas e foi empurrando ate uma sala onde uma moça lhe diz onde é o seu quarto
Moça: Olá seja bem Vinda, Qual seu nome completo para eu poder identificar o quarto?
Você: (seu nome completo)
Moça: Vamos vou te acompanhar ate o seu quarto
Você vai andando com a moça, tinham muitos corredores e todos pareciam iguais você ficou doida ate que no terceiro corredor o ultimo quarto era o seu logo você bateu na porta pois a moça disse que as suas colegas Já estavam lá , você bateu e uma menina toda de rosa e um salto ROSA abriu a porta
Menina: OIIIIIIIIIIIII você deve ser a (seu nome)
Você ficou assustada meio assustada
Você: Oi sim eu sou a (seu nome), e você é a ?
Menina: Eu sou a Sofia e ela é a Caitlin
Você: -sorri- qual é a minha cama?
Sofia: Essa ai em baixo da janela, você é Brasileira??
Você: Sim, porque?
Sofia: MENTIRA AHHHHHHHHHHHHH EU TAMBÉM
Vocês riem muito
Caitlin: Não tenha medo da sofia ela é um pouco doidinha –ri-
Você: Relaxa Já me acostumei –ri-
Sofia: Hello eu estou aqui OK –ri-
Caitlin: Meninas hoje não tem aula só vamos ficar aqui de boa
Você: Nossa que vida boa em, mas vamos fazer oque ?
Caitlin: Humm.. vou te apresentar a uma pessoa HAHA
Sofia: Já imagino quem é –ri-
Caitlin: Não fala quem é não viu sofia , se não vou ficar com raiva de você
Você: Humm , então a pessoa é especial ?
Caitlin: Sim , um dos melhores amigos do meu namorado
Você: ENTÃO É HOMEM , EU MAL ACABEI DE CHEGAR E VOCÊS JÁ QUEREM ME ARRUMAR UM NAMORADO? –ri muito , abraçando as meninas-
Você a Caitlin e a Sofia se identificaram muito, a sofia já conhecia a Caitlin então elas já eram bem amigas, agente provou os uniformer e fomos tomar banho a Caitlin foi primeiro depois eu e logo a Sofia foi , vocês ficaram prontas para sair  a roupa de vocês :
             

Logo vocês sairam do quarto em direção a quadra a Caitlin logo correu e deu um beijo no namorado dela eu e Sofia ficamos conversando ate que a Caitlin me chama para conhecer o ‘’Tal'' menino         
  
                                                 Justin Mode On

A Caitlin chegou me dizendo que tinha uma pessoas muito especial para me apresentar e me falou que era a sua nova colega de quarto. Eu estava Jogando Basquete ate que a Caitlin me chama para conhecer a tal menina . Logo fui atraz dela quando me deparei com uma menina muito linda olhei nos olhos lindos dela, e aquelas pernas nossa , senti um mega atração por essa menina podem ter certeza 
                                                                  

                                                                 Você Mode On
                       Quando a Caitlin falou que ia me apresentar um menino, achava que era um qualquer mas quando eu o vi simplismente me afoguei no seu olhar cor de mel e na sua boca rosada e sua pele branquinha, ele estava sem camisa pois estava muito calor, e tinha uma bariga muito definida...

                                                                 
                                          CONTINUA...
_________________________________________________________________
 mesnina esse é o 1 capítulo da IB Someone like you espero que gostem vou fazer os outros ainda D: por isso vou demorar a postar mas prometo postar o mas rápido possivel OK , se gostaram comentem e se não me digam onde eu preciso melhorar OK?? , BEIJOS TRUE BELIEBERS ;*** - @JBiebsloversBR

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAH MEU BIEBER! TA PERFEITO GAROTA! Leitora nova aqui, to amando essa e a outra. Continua as duas por favor??? Obg :) comento a outra tbm ;)

    ResponderExcluir