'' Only one Belieber ''

"Enquanto Selena beija o Justin, eu tento comprar seus CDs. Enquanto Selena pega suas mãos, eu escondo minhas opiniões e deixo ele ser feliz. Enquanto Selena fala com ele todos os dias e quando quiser, eu o envio milhões de tweets na esperança de ele ler algum deles. Enquanto Selena pode observar fundo nos olhos dele, eu luto por um ingresso de seu show. Enquanto Selena pode tirar mil fotos com ele, eu desejo do fundo do meu coração algum dia conseguir tirar a mais perfeita das fotos junto dele. Enquanto Selena está ao seu lado há um ano, eu estou desde o começo. E enquanto o mundo sabe que Jelena existe, eu espero que o Justin algum dia saiba que eu também existo".

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

That Should Be Me, Capítulo 8 :3

[...]Você e o Justin trocam seus telefones e na hora de se despedir o justin vai te dar um beijo na Bochecha e logo vocês tem aquela trocas de olhares bem forte você olha no fundo dos olhos do Justin o Justin olha bem no fundo dos seu e vocês
Encostam nariz com nariz , você pode sentir a doce respiração do justin e rapidamente olha para aqueles lábios macios bem rosados e rapidamente volto a olhar profundamente para aqueles olhos cor de mel quando estávamos encostando lábio com lábio e deram um selinho quando iam passar para o primeiro beijo o seu celular toca novamente ,
Você- Preciso ir depois agente se ver (sorriso meio triste)
Justin- Te ligo amanhã para agente sair Ok ?
Você-Ok
Você da um beijo na bochecha do justin e sai , você logo acga a sua mãe na prente do Morumbi entra rapidamente dentro do carro e conta o que aconteceu no show para sua mãe menos a parte do bilhete e do selinho e do quase beijo, não queria trazer problemas pro Justin ,
Você e sua mãe chegam em casa. Você toma o seu banho, veste seu pijama, dá boa noite aos seus pais e o seu irmõ, e vai dormir.
Quer dizer, tentar dormir.Você só pensa no justin, no seu quase beijo, em como foi bom ter conhecido ele... Você estava quase pegando no sono, quando o seu celular toca.
# LIGAÇÃO ON #
Justin- Oi minha Belieber mais linda
Você- Oi Justin, que surpresa!
Justin- Só liguei pra te dar Boa Noite, durma com os anjinhos – risos-
Você – rindo-  Pode deixar!
Justin: Sonha comigo, ta? – risos-
Você – rindo- Não sei.. vou tentar...
Justin: mentira né (seu nome)?! Você tem que sonhar comigo, porque eu vou sonhar com você!
Você – risos-  Ô justinl eu só tava brincando, eu vou sonha com você sim.. essas e todas as noites da minha vida!
Justin: Você é muito fofa sabia?! A minha fofa!
Você: assim eu fico sem graça... – risos-
Justin – rindo- essa é a minha intenção.. bom, vou desligar meu amor. Amanhã eu ligo pra gente marcar de sair.
Você: tudo bem, justin.. Beijos!
Justin: Beijos, boa noite!
Você:  Boa noite!
 #Ligação OFF#
Você estava nas nuvens. O justin estava sendo super carinhoso com você, super fofo, super gentil. Seu estava aos poucos se tornndo realidade! Você está pensando no justin, quando a su mãe entra no quarto!
Sua mãe: Filha?! Quem ta ai? Estava ouvindo umas vozes...
Você: Ah, mãe.. eu tava no celular com  a Julia e com a Raquel
Sua mãe: Tudo bem então, vá dormir, já está ficando tarde! Boa noite!
Você: Boa noite mãe! Te amo!
Sua mãe – fechando a porta do quarto- Te amo também!
Você finalmente consegue dormir e.... sonha com o justin, claro!
No outro dia:
Você acorda com uma ligação perdida no seu celular e...
continua


--------------------------------------------------------------------------------------------- Hey loves espero que tenham gostado desse capítulo (: , HIHI olhem eu e a @maribotelhoo temos umas news para vocês ;DD logo ficarão sabendo mas e ai Oque acharam desse capítulo (: , VOTEM NA ENQUETE E COMENTEM , vamos postar o capítulo novo no sabado se vocês cometarem e etc. amanhã mesmo ou hoje o cap. novo já estara aqui , e ai oq estão achando da foto do dia , mande a sua  opinião de  foto do dia pra esse email: jbbiebsloversbr@hotmail.com (: ou comentem a foto amo vocês e obrigada por lerem a IB > @JBiebsloversBR 

2 comentários: