'' Only one Belieber ''

"Enquanto Selena beija o Justin, eu tento comprar seus CDs. Enquanto Selena pega suas mãos, eu escondo minhas opiniões e deixo ele ser feliz. Enquanto Selena fala com ele todos os dias e quando quiser, eu o envio milhões de tweets na esperança de ele ler algum deles. Enquanto Selena pode observar fundo nos olhos dele, eu luto por um ingresso de seu show. Enquanto Selena pode tirar mil fotos com ele, eu desejo do fundo do meu coração algum dia conseguir tirar a mais perfeita das fotos junto dele. Enquanto Selena está ao seu lado há um ano, eu estou desde o começo. E enquanto o mundo sabe que Jelena existe, eu espero que o Justin algum dia saiba que eu também existo".

domingo, 4 de dezembro de 2011

That Should Be Me, Capítulo 9 :3

                                        DEMOROU MAS ELE ESTA AQUI :3                                            
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A ligação era do Justin mas como era bem cedo decidiu não retornar podia ser que ele estivesse dormindo , e estava bem cansado do show de ontem, então você foi fazer sua higiene e logo desceu para o café sua mãe havia saído e deixado para você um bilhete mandando você ir no mercado comprar pão , e dizendo que voltava mais tarde e que qualquer coisa poderia ligar para ela , você botou seu casaco e saiu pra
comprar pão, no meio do caminho enquanto você pensa no Justin alguém te abraça por traz e quando você vê é o Matheus o menino qual você sentia uma certa atração e gostava muito dele 
Você – Math (cora)
Matheus- (seu apelido) minha linda onde você esta indo 
Você – No mercado indo comprar pão para minha mãe 
Matheus- Poço ir com você (seu apelido) ?
Você- Pode sim
Você e o Matheus foram andando para o mercado, quando você menos espera o seu telefone toca. É, era o Justin. Você pediu pro Matheus ir à frente para poder falar com ele. logo o Matheus foi andando bem devagar para poder você encontrar ele.  Você atende o celular
#Ligação On #
Justin- Minha perfeitinha 
Você- Jus (cora)
Justin- e ai o que vai fazer a noite minha linda 
Você- Nada , porque?
Justin- Ta afim de sair pra jantar comigo ? , 
Você – Claro!
Justin – Te pego as 18:00 , ou melhor o Kenny (ri)
Você – (rindo) Ok Jus pra onde vamos?
Justin – Segredo , minha linda tenho que ir , a minha mãe me chama (rindo)
Você –Ok , vai la ate a noite 
Justin – ate , te amo 
Você –Também (sorri)
#ligação OFF #
O Matheus vem ate você rapidamente
Matheus – (seu nome) quem era ?, porque estava falando em inglês com essa pessoa ?
Você – Gaguejando – er...er.. e.ra só.. uma amiga que mora fora (sorriso meio falso)
Matheus- Ok , vamos indo
Você e o Matheus foram ate ate o mercado na volta ele te deixou em casa tinha ate te chamado pra sair mas você teve que recusar porque você já tinha marcado com o Justin
então disse pro Matheus que ficava pra outro dia pois ia na casa casa da sua avó que não ia a muito tempo.
Você toma o seu banho, se arruma e escolhe a sua roupa mais bonita: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39567587&.locale=pt-br
Uns dez minutos depois o Kenny chega pra te buscar, você vê da janela do seu quarto, que ele estava em uma BMW branca, que por sinal estava chamando atenção de toda a sua rua. Você desce as escadas e chegando na sala, a sua mãe pergunta:
Sua mãe: Pra onde você vai desse jeito, filha?
Você: Ah mãe. Eu vou em uma festa com a Júlia e com a Raquel...
Sua mãe: Tudo bem filha, mas não volta muito tarde. Ah, eu e o seu pai vamos viajar hoje e só voltamos na quarta.. tudo bem pra você, filha?
Você: Tudo bem mãe! Eu fico aqui em casa com o Pedro.. fazer o que né?!
Sua mãe – rindo- : Comporte-se hein, filha?
Você – dando um beijo em sua mãe-: Pode deixar mãe! Bo viagem! Te amo!
Sua mãe: Obrigado filha, também te amo!
Você –dando um beijo em seu pai-: Boa viagem pai, te amo!
Seu pai: Obrigado minha linda, te amo!
Você ouve o Kenny buzinando lá fora, e vai embora. Você entra no carro, e o Kenny diz:
Kenny: Boa noite (seu nome), você está linda!
Você: ai Kenny, obrigado!
Kenny: O Justin já está te esperando!
Você: Tudo bem..


Vocês demoram uma hora para chegar no local onde o justin está te esperando, você estava louca para descobrir onde seria o encontro, mas o Kenny não te disse. Finalmente vocês chegaram. Você estava muito emocionada pois iria ter seu prmeiro encontro com o justin. Você desceu do carro e ...

Continua....
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------  Mesninas :3 , como prometi capítulo 9  aqui (: , Comentem se n tiver mas de 5 comentarios cap.10 só da que a 2 semanas porque nos temos provas EHHH D: BAD , mas serio comentem u_u pelo menos 3 . TALVEZ TEREMOS PROMOÇÃO O PREMIO SEGREDO... 
Boa noite mesninas Shawtys , etc.. kkkkkkkk' AMO VOCÊS BOA NOITE -@JBiebsloversBR

2 comentários:

  1. ú.ú, amém né? Tava na hora.Pensei que nunca mais ia postar. Enfim, tá muito legal. Continua rapido! -nath, prima da Jú. ;)

    ResponderExcluir