'' Only one Belieber ''

"Enquanto Selena beija o Justin, eu tento comprar seus CDs. Enquanto Selena pega suas mãos, eu escondo minhas opiniões e deixo ele ser feliz. Enquanto Selena fala com ele todos os dias e quando quiser, eu o envio milhões de tweets na esperança de ele ler algum deles. Enquanto Selena pode observar fundo nos olhos dele, eu luto por um ingresso de seu show. Enquanto Selena pode tirar mil fotos com ele, eu desejo do fundo do meu coração algum dia conseguir tirar a mais perfeita das fotos junto dele. Enquanto Selena está ao seu lado há um ano, eu estou desde o começo. E enquanto o mundo sabe que Jelena existe, eu espero que o Justin algum dia saiba que eu também existo".

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

That Should Be Me, Capítulo 12 :3


A Júlia entra no seu quarto, é, ela foi na sua casa sem visar e o Justin tava lá, com você, no seu quarto.
Júlia: OMB!! JUSTIN BIEBER!!
Você: Jú.. que surpresa você por aqui hein??
Júlia: Seu nome?? Por que você não me avisou que o Justin Bieber tava aqui na sua casa?
Você: Ah Ju.. é uma longuíssima história, viu?
Júlia: Tá! Sai da minha frente que eu quero falar com o Justin!!
Você: Calma hein Júlia...
Júlia: Justin! Tudo bem? O meu nome é Júlia, sou a melhor amiga da (seu nome) e te amo muito! –ri-
Justin –ri-: Ah, é um prazer te conhecer, Júlia.. fico feliz em conhecer a melhor amiga da minha princesa –te beija-
Júlia: Hã? Como assim? Você dois tão namorando??
Você: Ér, Jú, senta aqui pra eu te contar essa looonga história.
Você e o Justin contam toda a história de vocês nos minimos detalhes para a Júlia, ela fica meio confusa então você diz:
Você: Jú, você temque me prometer que não vai contar para ninguém ta?
Júlia: E desde quando eu conto um segredo seu para alguém, minha idiota?
Você: Ai Júlia, você é ridícula, OK?
Júlia: OK! –ri-
Você: -ri-
Justin: OK né, vocês tão ai, falando português e eu não to entendendo absolutamente nada do que vocês tão falando! –faz carinha triste-
Você: Oooun meu amor, me desculpa.. vem cá vem! –dá um beeeeijo no justin-
Júlia: Tá né, vocês ai se pegando e eu aqui, segurando vela..
Você: Ooun ju, fica assim não... Lembra quando você tava de rolo com o Gabriel? Pois é, quem segurava a vela era eu.. –ri-
Júlia –ri-: Aiii.. mas não ta dando né? Minha melhor amiga beijando o Justin e eu só olhando???
Você: Desculpa jú! –ri-
Justin: Dá pra vocês pararem de falar em português?????]
Você: Tá meu amor, desculpa –dá um selinho nele-
Você, o Justin e a Júlia conversaram a noite toda e ninguém viu o filma, você ficou feliz porque o Justin gostou da Júlia, mas já que ela estava, você tinha que contar para ela sobre a sua mudança..
Você: Jú, eu tenho uma coisa muito séria para te falar..
Júlia: Diz amiga...
Você –chorando-: Eu vou me mudar para Atlanta quinta-feira...
Júlia: O QUE? NÃO ACREDITO, A MINHA VIDA VAI ACABAR SEM VOCÊ AQUI COMIGO! –chora-
Você: Pois é, Jú, e a minha vai acabar sem você do meu lado...
Júlia –te dando um abraço-: Pooxa amiga, eu não sei o que dizer.. eu quero aproveitar cada segundo que me resta ao seu lado!
Você: Dorme hoje aqui Jú.. Amanhã eu e o Justin vamos para Santos, você pode ir com a gente!
Júlia: Ooun, eu em Santos com a minha melhor amiga e o Justin, segurando vela o dia todo, ok né..
Justin: Ér, Ju, se você quiser eu posso chamar o Ryan..
Júlia: Ai meu Deus! Chama sim! Já me animei! –ri-
Justin: (seu nome), já que a gente vai amanhã de manhã, eu tava pensando em chamar o Ry pra dormir aqui com a gente...
Você: tudo bem meu amor, pode chmar, né Julia? –ri-
Júlia: Ooopa, pode sim! –ri-
O Justin liga para o Ryan, e o Kenny levou ele para sua casa. A campainha toca, e você vai atender
Ryan: Oi, você é a (seu nome)
Você: Sim, eu sou! Tudo bem Ryan?
Ryan: Tudo sim, e você? –te dando um abraço-
Você: Tudo ótimo! –ri- vamo subir! O justin e a Julia tão lá em cima..
Ryan: Quem é Julia?
Você: Ah, Júlia é a minha melhor amiga, ela ta louca querendo te conhecer! –ri-
Ryan: Ah, tudo bem!
Você e o Ryan sobem as escadas e vão para o seu quarto
Ryan: Justin, e ai?
Justin: Ryan, você veio hein?
Ryan: Claro, né?  -ri-
Ryan: Você é a Julia, certo?
Julia: Sim, sou! –ri- tudo bem?
Ryan: Tudo ótimo! Melhor agora! –ri e dá um abraço na Julia-
Julia: É, eu posso dizer o mesmo! –ri-
Você viu que o Ryan tinha gostado da Julia, e isso era um bom sinal. Você e o Justin ficaram como sempre, juntinhos vendo o filme, e ao mesmo tempo prestando atenção na Julia e no Ryan, que não paravam de conversar um minuto se quer. Passou um tempinho até que vocês foram dormir. No outro dia, você e a Julia acordaram de 8 horas, tomaram banho e colocaram cada uma o seu biquíni: http://www.polyvore.com/that_should_be_me_cap%C3%ADtulo/set?id=41033746. Vocês desceram as escadas e foram procurar os meninos que já tinham acordado. Vocês chegaram na cozinha e...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai amoriiis!! tudo bem com vocês? Eu demorei um pouquinho pra postar o capítulo 12, porque tava fazendo umas provas e tals, mas ele está aquii!! hahaha enfim, espero que vocês gostem!
E... queria agradecer pelos comentários que vocês tão fazendo pelo twitter e tals, brigadão, de verdade! Ah, seja bem vinda, @choosederek espero que você continue acompanhando o blog lindona!
Beijoos, @maribotelhoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário